top of page

O seu veículo parou do nada? Pode ser combustível adulterado ou pane elétrica


Nesta matéria, enumeramos algumas causas de falhas que podem te deixar na mão, confira abaixo!

. Combustível adulterado.

Você estava andando pela cidade, o carro deu um solavanco e parou do nada, como se tivesse acabado o combustível. Mas você encheu o tanque alguns dias atrás, como isso é possível? As vezes, o carro parou do nada justamente por causa do tanque cheio. Quando há uma grande quantidade de impurezas no combustível, elas podem entupir os injetores e não deixar que ele chegue até a câmara de combustão. Com isso, o carro para de funcionar, como se estivesse com o tanque vazio.

Se isso acontecer, você vai precisar levar o carro na mecânica para saber qual é o estado dos seus bicos. Eles precisam ser limpos ou, em casos de danos muito extensos, removidos e substituídos por outros.

. Pane elétrica.

Um dos grandes inimigos do funcionamento dos carros é a pane elétrica. Geralmente com problemas na bateria ou no alternador. Fique de olho nos sinais: dificuldade de dar a partida, o rádio desligando sozinho e faróis mais baixos..

Nós do Dedé Autopeças estamos preparados para te auxiliar na compra das peças do seu carro. Temos de A a Z, para veículos nacionais e importados.




Comments


bottom of page