top of page

Alarme do meu carro não para de tocar, o que devo fazer?


O alarme foi projetado para evitar que seu carro seja furtado. Mas você apertou algo sem querer e ele começou a disparar e não parou? Fique tranquilo (a), continue lendo esse artigo e veja algumas dicas que separamos de como resolver esse problema.


1° Use as chaves do carro.

Geralmente os alarmes do carro são projetados para desligar quando estão próximos da chave ou do chaveiro eletrônico. Você também pode inserir a chave na fechadura da porta do lado do motorista, travando-a e destravando-a em seguida. Desta maneira pode ser enviado um sinal para o alarme, que pode ser desligado.


2° Ligue o carro

Se o alarme continuar apitando, destrave a porta e entre no veículo. Insira a chave e ligue o carro, muita das vezes isso funciona para desligar o alarme.


3° Leia o manual do veículo

No manual do carro provavelmente fornece informações importantes sobre o desligamento do alarme do carro.


Caso nenhuma dessas três opções te ajudarem a resolver o problema, procure ajuda de alguém que entenda do assunto, ele saberá lhe indicar o melhor a fazer.

.

.

Nós do Dedé Autopeças estamos preparados para te auxiliar na compra das peças do seu carro. Temos de A a Z, para veículos nacionais e importados. Siga seu destino com segurança!



Comments


bottom of page